JESUS É BOM!!!

JESUS É BOM!!!
Família - Milagre de Deus

NA LUTA CONTRA O PECADO

NA LUTA CONTRA O PECADO
Por AMOR ao PECADOR ARREPENDIDO...

IBNV SOBRADINHO

IBNV SOBRADINHO
Nossa IGREJA...

NÃO SE ACANHE, COMENTE!!!

NÃO SE ACANHE, COMENTE!!!
Respondo em BREVE...

Blogueiro Cristão - Perfil - MICHELSON BORGES

1 - Qual é o seu nome?
     Michelson Borges.

2 - Pertence a alguma Igreja?
     Igreja Adventista do Sétimo Dia.

3 - Qual é o título do seu blog?
     Criacionismo.

4 - http:// ???
     www.criacionismo.com.br

5 - Descreva brevemente o objetivo do seu blog.
     Promover a cosmovisão cristã criacionista e mostrar que o cristão pode abraçar a ciência experimental ao mesmo tempo em que se pauta pela Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada.

6 - Há quanto tempo seu blog está on-line?
     Desde 2006.

7 - Como surgiu a idéia de montar seu blog cristão?
     Quando descobri a ferramenta útil e barata proporcionada pelo blog e que ali poderia disseminar conceitos que a grande imprensa frequentemente ignora, não pensei duas vezes: abri meu blog.

8 - Na sua avaliação, seus objetivos foram alcançados?
     Graças a Deus, embora creia que ainda há muito por ser feito.

9 - Desde o dia em que criou seu blog, qual foi sua maior dificuldade?
     Personalizar o visual a partir de um design-padrão provido pelo Blogspot. Como não tenho conhecimentos de programação, HTML, essas coisas; tive que ir "fuçando" até aprender e tive também que contar com a ajuda de amigos.

10 - Avalie o desempenho das igrejas da atualidade.
     Essa é uma pergunta muito ampla e que envolveria a análise de muitas nuances, já que há igrejas muito diferentes umas das outras. Mas vou me limitar a uma idéia que Philip Yancey expõe em seu livro "O Jesus Que eu Nunca Conheci": os cristãos acabaram por domesticar o cristianismo. Como assim? Se nos apercebêssemos de que a mensagem cristã é realmente poderosa (nosso Deus morreu, ressuscitou e está vivo, intercedendo por nós no santuário celestial), não ficaríamos tão preocupados com curas passageiras e prosperidade financeira; estaríamos pregando o evangelho nos quatro cantos do mundo, para que Jesus volte logo e traga a solução definitiva para todos os males do mundo. Entendo que a situação das igrejas cristãs (embora alguns creiam que o crescimento neopentecostal represente um reavivamento) é bem descrita pela igreja de Laodicéia, no Apocalipse: acha-se rica, poderosa, mas é pobre, cega e nua. Precisa de conversão e retorno à Palavra de Deus. Como pode afirmar que é guiada pelo Espírito enquanto rejeita ou não estuda a Palavra inspirada pelo Espírito? Sem o conhecimento da Bíblia, podemos seguir qualquer espírito enganador.

11 - O que tem a dizer sobre os recentes escândalos ligados a religião?
     Satanás certamente está por trás disso. Enquanto o povo olha para os casos de pedofilia ou dos descalabros financeiros de pastores que só pensam em "tosquiar" o rebanho para encher os bolsos, deixa de olhar para Jesus, nosso verdadeiro modelo de cristianismo. Enquanto alguns mancham o bom nome cristão, outros dedicam a vida para pregar o evangelho e viver uma vida simples. Mas esse tipo de cristão não interessa para a mídia...

12 - Qual a sua opinião sobre o Calvinismo e o Monergismo?
     Admiro o cristianismo tradicional e histórico. A vida de Calvino é uma inspiração. Mas tenho dificuldades para entender a predestinação, que, para mim, viola o livre-arbítrio com o qual Deus nos dotou.

13 - Formule a hipótese: "Se Deus me permitisse, eu..."?
     Faria o mundo inteiro saber da vinda de Cristo para que Jesus voltasse logo e nos levasse para o Lar. Mas ele está permitindo isso...

14 - Deixe sua mensagem final.
     Devemos compreender que a verdadeira esperança, a verdadeira paz e a vida de abundância prometida no Evangelho só existem quando vivemos em comunhão íntima com Jesus. Ele quer entrar em nosso coração e fazer ali morada. Qual vai ser a nossa atitude? Precisamos exercer o livre-arbítrio no sentido de abrir a porta e permitir que Jesus entre.


Divulgue o BLOG





Creative Commons License

0 comentários: