JESUS É BOM!!!

JESUS É BOM!!!
Família - Milagre de Deus

NA LUTA CONTRA O PECADO

NA LUTA CONTRA O PECADO
Por AMOR ao PECADOR ARREPENDIDO...

IBNV SOBRADINHO

IBNV SOBRADINHO
Nossa IGREJA...

NÃO SE ACANHE, COMENTE!!!

NÃO SE ACANHE, COMENTE!!!
Respondo em BREVE...

Blogueiro Cristão - Perfil - WANDERSON DE SOUZA LIMA

1 - Qual é o seu nome?
     Wanderson de Souza Lima.

2 - Pertence a alguma Igreja?
     Igreja Cristã Ibero-Americana.

3 - Qual é o título do seu blog?
     Ministério dos Jovens.

4 - http:// ???
     http://www.ministeriodosjovens.com

5 - Descreva brevemente o objetivo do seu blog.
     O Blog Ministério dos Jovens,tem por objetivo,trazer notícias de cunho apologético,sem muitos termos e chavões teológicos,fazendo assim que tanto uma pessoa formada em teologia,quanto uma pessoa sem tanto conhecimento,possa entender os textos.O blog tem uma pitada de sarcasmo e humor em boa parte dos textos nele contido. Por isso buscamos sempre aperfeiçoar e manter laços de amizade com os mais diversos sites,blogs das mais diversas linhas teólogicas Cristocêntricas.

6 - Há quanto tempo seu blog está on-line?
     Está no ar desde o dia 7 de Julho de 2009 até hoje para a glória de Deus.

7 - Como surgiu a idéia de montar seu blog cristão?
     A idéia surgiu quando a igreja que faço parte criou um blog, depois disso me senti motivado a criar um também, porém os conteúdos em boa parte são diferentes. Quando comecei, seria mais um blog apologético com uma linguagem séria, porém ao visitar diversos blogs como Genizah e Púlpito Cristão, fiquei com o lado apologético e bem humorado.

8 - Na sua avaliação, seus objetivos foram alcançados?
     Sim,eu não esperava uma aceitação tão intensa como tem tido o Ministério dos Jovens. Muitos objetivos ainda não se realizaram,mais creio que no tempo de Deus,o melhor dEle virá e não tardará.

9 - Desde o dia em que criou seu blog, qual foi sua maior dificuldade?
     Foi ganhar credibilidade no meio cibernético, onde grandes conhecedores da Palavra colocam textos e vídeos de ótimo teor. A minha pouca idade, comparada à de muitos, é quase que o tempo de experiência de alguns... E tenho aprendido dia-a-dia com essas pessoas. Outra dificuldade que enfrentei foi o HTML, mas já estou conseguindo superar essa dificuldade(risos).

10 - Avalie o desempenho das igrejas da atualidade.
     As igrejas atualmente tem se desviado da simplicidade do evangelho genuíno. Por isso busco sempre me manter informado sobre a igreja atual,pois a cada dia que passa,mais ela se nivela com o secularismo.(Em algumas o secularismo já faz parte do DNA dessas igrejas).

11 - O que tem a dizer sobre os recentes escândalos ligados a religião?
     Vergonhoso não só para os pastores e líderes como para os membros sérios de igrejas comprometidas com a verdade. É triste ser comparado com igrejas que pregam só prosperidade, como ser comparado com igrejas que mais parecem agência de namoro gospel. Tudo isso é muito lamentável.

12 - Qual a sua opinião sobre o Calvinismo e o Monergismo?
     Não tenho opiniões isoladas sobre Calvinismo e Monergismo, mas busco ver qual teorias do Monergismo na minha visão não são aceitas e vejo o que Calvino disse. Mas não me prendo a nenhuma linha teólogica nem calvinista, nem Arminista, nem Luterana. Me prendo voluntariamente somente às Sagradas Escrituras, pois essas sim não tem falhas.

13 - Formule a hipótese: "Se Deus me permitisse, eu..."?
     Se Deus me permitisse eu pediria para Ele abrir os olhos do povo que anda em direção ao abismo pensando que está indo rumo ao céu.

14 - Deixe sua mensagem final.
     Minha mensagem fica para todos que amam ao Senhor: Não se prendam,nem se iludam com os ministros falaciosos que tem se levantado como ovelhas,mais interiormente são lobos devoradores. Que deixemos nossos cargos e títulos e amemos VERDADEIRAMENTE ao nosso próximo,à Deus sobre todas as coisas e ao Evangelho do amor e da graça dada GRATUITAMENTE à nós seres humanos.


Divulgue o BLOG





Creative Commons License

1 comentários: