JESUS É BOM!!!

JESUS É BOM!!!
Família - Milagre de Deus

NA LUTA CONTRA O PECADO

NA LUTA CONTRA O PECADO
Por AMOR ao PECADOR ARREPENDIDO...

IBNV SOBRADINHO

IBNV SOBRADINHO
Nossa IGREJA...

NÃO SE ACANHE, COMENTE!!!

NÃO SE ACANHE, COMENTE!!!
Respondo em BREVE...

PERSEVERANÇA do CRISTÃO

Hebreus 10:
32 Lembrai-vos, porém, dos dias passados, em que, depois de serdes iluminados, suportastes grande combate de aflições.
33 Em parte fostes feitos espetáculo com vitupérios e tribulações, e em parte fostes participantes com os que assim foram tratados.
34 Porque também vos compadecestes das minhas prisões, e com alegria permitistes o roubo dos vossos bens, sabendo que em vós mesmos tendes nos céus uma possessão melhor e permanente.
35 Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão.
36 Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
37 Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
38 Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
39 Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma.

A todos os irmãos em Cristo que alguma vez já se sentiram cansados da batalha diária contra as potestades e principados do mal, esta é uma palavra de consolo, alívio e esperança no porvir, e que nos enche de alegria ao lembrar-nos do galardão que nos espera na cidade celestial se permanecermos fiéis.
Nos momentos de angústia, lembramos dos dias passados desde que aceitamos o caminho da cruz de Cristo, tudo quanto se voltou contra nós. Amigos que nos viraram as costas, parentes que riram e escarneceram de nossa decisão, colegas de trabalho que passaram a nos perseguir e nos injuriar por causa do Nome de Jesus. Muitas vezes sofremos, e também muitas vezes vimos sofrer. Vimos irmãos em Cristo atingidos pelas setas da mentira e da maldade, sofrendo perseguições e males por proferir a mesma fé em Jesus. Lemos notícias da igreja perseguida em outros países, missionários presos e torturados porque pregaram a verdade e a salvação do Sangue de Jesus aos povos.
Sofremos e oramos frente as ameaças que os legisladores tentam criar contra o evangelho, ao aprovarem leis que tornam a Palavra de Deus fora-da-lei, inventando rótulos de homofobia e preconceito para o livro sagrado, quando o divino texto na verdade traz a maravilhosa graça e a misericórdia do Senhor ao pecador. Aqueles que preferem o mundo não suportam o amor de Deus porque implica em decisão e compromisso, além do abandono dos maus caminhos.
Amados irmãos, rogo-vos que sejamos firmes e suportemos tudo por ainda mais um pouco, confiantes na recompensa grandiosa que nos aguarda nos céus. Por ainda mais um pouco façamos a vontade do Senhor, lutando e mantendo firme a bandeira da salvação orando e jejuando pelas almas perdidas pois Aquele que há de vir virá e não tardará.
Não podemos retroceder para não desapontar o Mestre. Tenhamos fé e vivamos por ela, pois nós jamais voltaremos ao mundo de morte e perdição, nós somos povo que vive pela fé, crê e será salvo.

A Paz de Cristo à todos,
Matheus Souza



Creative Commons License

0 comentários: