JESUS É BOM!!!

JESUS É BOM!!!
Família - Milagre de Deus

NA LUTA CONTRA O PECADO

NA LUTA CONTRA O PECADO
Por AMOR ao PECADOR ARREPENDIDO...

IBNV SOBRADINHO

IBNV SOBRADINHO
Nossa IGREJA...

NÃO SE ACANHE, COMENTE!!!

NÃO SE ACANHE, COMENTE!!!
Respondo em BREVE...

Transição Pastoral

 A Igreja Batista Nova Vida de Sobradinho vive seu quinto ano de fundação e, para honra e glória do Senhor Jesus, muitas almas salvas e muitos novos irmãos, cumprindo a palavra "e acrescentava o Senhor todos os dias as almas que haviam de serem salvas".
Mas hoje também vivemos um momento de transição pastoral. Nosso amado Pastor Jair da Silva foi requisitado pelo Ministério Nova Vida para apascentar o rebanho do Senhor na cidade de Torres-RS, e foi designado para apascentar as ovelhas de Sobradinho o Pastor Dênis Jardim, que antes ocupava o ministério em Encruzilhada do Sul-RS.
Sentimos a partida do Pastor Jair, que fundou esta igreja e a pastoreou por cinco anos, deixando muitas amizades e também muitas saudades. Queremos abençoar seu trabalho em Torres e que o Senhor Jesus o use ganhando almas e granjeando amizades, e ao povo batista de Torres damos a certeza de que nele podem encontrar um verdadeiro homem de Deus, sincero, reto e cheio do Espírito Santo para os guiar nesta jornada de restauração.
Ao Pastor Denis e sua família, Evangelista Beatriz e seu filho Denian, o povo Batista Nova Vida os abraça e os recebe com muito carinho, sempre dando graças ao Senhor por providenciar também um homem alegre, fiel ao Senhor, ungido pelo Pai, cheio do Poder de Deus para liderar a igreja de Jesus Cristo aqui em Sobradinho.
Portanto, ao Pastor que vai, leve-nos sempre num cantinho do seu coração, pois jamais vamos esquecê-lo. E ao Pastor que vem, damos nosso carinho como boas-vindas e abrimos o nosso coração para que também o senhor tenha ali seu lugar.
Que o Senhor Jesus Cristo abençoe nossas vidas e nos dê todos os dias um pouco de Sua sabedoria e graça.

Em Cristo, SEMPRE.

Matheus de Oliveira Souza
Obreiro



Creative Commons License

0 comentários: