JESUS É BOM!!!

JESUS É BOM!!!
Família - Milagre de Deus

NA LUTA CONTRA O PECADO

NA LUTA CONTRA O PECADO
Por AMOR ao PECADOR ARREPENDIDO...

IBNV SOBRADINHO

IBNV SOBRADINHO
Nossa IGREJA...

NÃO SE ACANHE, COMENTE!!!

NÃO SE ACANHE, COMENTE!!!
Respondo em BREVE...

Mestre...





Mestre...
(corrigido em 20/06/12)

E, aproximando-se um escriba, disse-lhe: - Mestre, aonde quer que fores, eu te seguirei.
- As raposas tem covis e as aves do céu tem ninhos, mas o filho do homem não tem onde reclinar a cabeça.
Mateus 8:19-20

            Escriba, olhe para mim, Eu sou Jesus Cristo, o Filho de Deus e das coisas que pertencem a este mundo eu nada vou lhe oferecer, pois estou neste mundo, mas deste mundo não sou. As riquezas que anuncio não estão ao alcance dos olhos humanos e tudo o que tenho a dizer por ora é que, se você estiver disposto a me seguir, garanto que terá uma vida de alegria e paz no Espírito Santo, mas também cheia de renúncias e privações. Creia quando digo que contigo eu sempre estarei. Não será fácil caminhar ao meu lado, pois lutas e perseguições serão uma constante, e em alguns momentos, as tribulações serão tantas que farão você ansear por um lugar de descanso, um lugar de refúgio, como o ninho das aves dos céus ou o covil escondido e seguro das raposas. Mas, assim como Eu, você não terá sequer uma pedra para recostar sua cabeça.
            Eu e apenas Eu serei o seu refúgio e a sua fortaleza. Serei seu descanso, pois carregarei o pesado fardo que está sobre ti, se me seguires. Descanse em mim. Me seguindo, tu viverás para mim. Me amarás de todo o teu coração, toda a tua alma e todo o teu entendimento. Me amarás acima de todas as coisas e renunciarás a tudo sem olhar para trás, sem lamentar, pois o Reino de Deus, este que vos anuncio, é maior e mais importante que tudo.
            Seguir-me significa que deixará a você mesmo, abrirás mão de tudo o que um dia foi importante pra você, a fim de que mergulhes de cabeça na missão que eu te darei, a de ir pelas nações anunciando o meu Evangelho a toda a criatura. E o meu Evangelho, a minha promessa e boa-nova é que Eu vou morrer por você e por todos os homens. Eu me deixarei matar sendo inocente, e conforme a vontade do meu Pai serei o último cordeiro, o Cordeiro de Deus. Eu vou pagar o preço do teu pecado com a minha morte, com o derramar do meu sangue. E é este o Evangelho que você anunciará. A declaração do amor de Deus por todos os homens através do sacrifício de seu unigênito filho. E é importante que você espalhe esta semente, pois através do seu testemunho e do Consolador que será enviado pelo Pai, tocarei corações e chamarei outros para me seguirem.
            Olhe, neste mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, pois eu vencerei o mundo, você verá. É inevitável e necessário que as profecias se cumpram: que eu seja pendurado no madeiro  e levantado como Moisés levantou a serpente de bronze no deserto. Assim, como no deserto, todo aquele que olhar para mim e clamar, crendo e confessando que Eu, Jesus, sou o Filho de Deus vindo em carne, recebendo-me como seu Senhor e Salvador, pela sua fé será salvo dos seus pecados, e  também será chamado Filho de Deus, e me seguirá. Eu entrarei pela porta do seu coração e com ele cearei, e ele comigo.
            Seja firme, persevere e permaneça em mim, pois ao que vencer eu darei do maná escondido. Ao que vencer eu darei de comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus. Ao que vencer eu darei a coroa da vida e concederei que se assente comigo no meu trono, eternamente...

            Vem e segue-me!

Jesus Cristo
O Salvador

_________________________________________________________________________________

Em Cristo, SEMPRE...
Pb.Matheus Souza

0 comentários: